sexta-feira, 5 de agosto de 2016

REFLETIR 


Tem dias que parece que o mundo não faz sentindo
você está aqui sozinha, e você não vê ninguém, 
ninguém que possa te ouvir falar. 
Porque todas as pessoas não te entendem,
elas não te fazem feliz, elas nem ao menos te enxergam, 
e tudo que tu queres é gritar colocar pra fora tudo aquilo 
que dentro de ti vai se acumulando.
Olho para o relógio e parece que o tempo ta parado, 
as horas não passam, tenho a sensação de está presa, 
presa na solidão.
Meus sentimentos desconhecidos e estranhos, 
vão machucando meu coração me matando por dentro.
No momento não consigo pensar nos fatos,
mesmo sabendo que isso vai acabar,que logo vai passar, 
a final há vida sempre dá voltas.
Eu to cansada, eu cansei desse mundo, cansei falsidades, 
cansei das mentiras cansei da ilusão.
Entre resistir e desistir, minha desistência tá pesando mais. 
Nesse momento o equilíbrio é fundamental, 
só ele vai continuar a me manter viva.
Juliana Fernandes

pensador.uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário